Politica de Entrega

A MIX123COMPROU disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições.

Se surgir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, aonde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As postagens feitas pela são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17hrs.

Todos os produtos anunciados no Site MIX123COMPROU são produtos disponíveis em estoque (pronta entrega) Porém, podem ser  postados nos correios ou transportadora  em até 05 dias úteis após a Confirmação do Pagamento.

Todos os produtos do Site   MIX123COMPROU ,  são despachados com seguro, para garantir a entrega do produto ao comprador.  Ou seja, No caso de extravio o comprador pode ficar tranqüilo que nós enviaremos  outro produto sem nenhum  custo adicional.

Após a postagem, o prazo de entrega é por conta da empresa na qual foi escolhida para transportar o pedido até o destino final. Os prazos variam de 01 à 03 dias via SEDEX,  04 à 12 dias via PAC e 02 à 12 dias via transportadora (dependendo da localidade).

O prazo de postagem, só começa a ser contado, a partir do momento em que for confirmado o pagamento.

O site   MIX123COMPROU , não se responsabiliza por extravios de produtos caso o endereço de entrega seja fornecido incorretamente pelo comprador.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

– Greves por parte dos correios.
– Feriados Nacionais, Municipais, etc.
– Mês de Dezembro estará sujeito a atrasos por se tratar de um período de maior fluxo no comércio e feriados de Natal e Ano Novo.

– Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.