Formas de Pagamento Aceitas
Pagamento com cartão de crédito
Mercadopago
Pagseguro
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a Administradora entrará em contato com você.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pagamento com Boleto Bancário Mercadopago e Pagseguro
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado (a) para a tela de pagamento do pedido.
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizado o pedido, o boleto é enviado por e-mail. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 2 (dois) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Alteração da Forma de Pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Pedidos por boleto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Pagamento não Aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Possíveis Falhas na Utilização de Vales
Veja, abaixo, a solução para suas dúvidas no uso dos vales:
Mensagem: “Vale não encontrado”
Causa: o número do vale não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.
Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento.
Mensagem: “Vale inválido”
Causa: o número do vale não foi digitado corretamente ou encontra-se indisponível.
Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento. Caso o problema persista, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
Mensagem: “Vale expirado”
Causa: o prazo de validade do Vale-Troca está vencido.
Solução: entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite um novo. Fique atento(a) ao prazo de validade do seu vale.
Causa: o vale não foi emitido pela MIX123COMPROU
Solução: verifique a origem do seu vale. O site aceita apenas vales emitidos pela Ambiente10.
Mensagem: “Código de Vale-Presente inconsistente”
Causa: o código do vale não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.
Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento. Caso o problema persista, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
Mensagem: “Vale temporariamente indisponível”
Causa: devido a problemas sistêmicos, o serviço de vale está temporariamente indisponível.
Solução: entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
Mensagem: “Vale bloqueado”
Causa: o Vale-Troca ainda não foi desbloqueado.
Solução: acesse o seu painel de controle. Clique em “Meus Vales” e faça o desbloqueio do vale.
Caso o problema persista, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
Mensagem: “Vale utilizado”
Causa: o cupom de desconto ou o valor total do vale já foi utilizado em compras anteriores no site.
Solução: neste caso, um novo vale/cupom não será enviado, uma vez que o vale/cupom já foi utilizado. Verifique, no painel de controle, se consta uma compra realizada em seu cadastro e se ela corresponde à que você fez. Se não corresponder, ou se você não tiver feito qualquer compra, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
Pedidos em Análise – Dados da Compra Divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela MIX123COMPROU e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado (a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.
Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.